Jogadores do Steam relatam que Fatal Frame: Maiden of Black Water está com sérios problemas na versão PC

Jogadores do Steam relatam que Fatal Frame: Maiden of Black Water está com sérios problemas na versão PC

O jogo está "acelerado" para quem joga em 144 FPS, tela preta, falta de suporte para mouse e teclado e muito mais.
#Games Publicado por coca, em

Fatal Frame: Maiden of Black Water finalmente chegou em novas plataformas, o clássico que foi lançado primeiramente em 2014 para Wii U e atualmente sua nova versão já está disponível, inclusive com uma versão PC, onde vários usuários relatam que a versão PC via Steam está com problemas de otimização. Caso você tenha interesse no game, a GameVicio fez uma análise de Fatal Frame: Maiden of Black Water.

Além dos problemas de otimização, o jogo não oferece nenhum tipo de suporte para mouse e teclado, tela preta, jogo fecha sozinho, jogo não aceita todas as resoluções. Outros relatam que o FPS do jogo não está bloqueado, causando bugs e deixando o jogo até mesmo "acelerado", caso você jogue em 144 FPS o jogo fica 2,5x mais rápido do que travado em 60 FPS.

Q2FNbVNmYkY2Ym8=

As reclamações ainda não terminaram, outros relatam que os áudios estão fora de sincronia, os gráficos não estão bonitos visualmente, mesmo para uma nova "versão". Por fim, é recomendado você bloquear o jogo a 60 FPS para não ter problemas. Nesse exato momento, Fatal Frame: Maiden of Black Water conta com 903 análises, sendo que 544 são negativas e 474 positivas.

Infelizmente esse é mais um jogo da Koei que é massacrado no Steam no lançamento. O mesmo aconteceu com a chegada de NINJA GAIDEN: Master Collection na plataforma da Valve, o jogo foi lançado com bugs e sem suporte para mouse e teclado ou opção para alterar a resolução, no final a Koei soltou uma atualização para corrigir os problemas, agora resta esperar se o mesmo vai acontecer com Fatal Frame: Maiden of Black Water.

Recentemente a Koei Tecmo revelou os requisitos do jogo no PC e ai precisar no mínimo de uma NVIDIA GeForce GTX 660 com Intel Core i5 750, já no recomendado vai precisar de uma NVIDIA GeForce GTX 960 com Intel Core i7 2600.

Sobre o jogo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS9mYXRhbC1mcmFtZS1hbmFsaXNlLTA2MDgzMC53ZWJw

A aventura principal consiste em três histórias interligadas que levam o jogador a descobrir a horrível verdade por trás de uma série de trágicas mortes ocorridas em uma floresta.

Assuma o papel de uma das três pessoas com o poder da "Camera Obscura" e a habilidade de ver as sombras daqueles que fogem. A história o levará a uma aventura assustadora pelas ruínas de uma pousada misteriosa, um santuário cheio de bonecas em tamanho real e um lago cheio de sacerdotisas mortas.

Fatal Frame: Maiden of Black Water já está disponível para Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,