Jeet Shroff, diretor de gameplay da SIE Santa Monica Studio em God of War: Ragnarok, anuncia sua saída do estúdio

Jeet Shroff, diretor de gameplay da SIE Santa Monica Studio em God of War: Ragnarok, anuncia sua saída do estúdio

O diretor se despede com uma mensagem bastante empolgante para os fãs que estão a espera do novo GoW
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De maneira bastante casual, Jeet Shroff, atual diretor de gameplay em God of War: Ragnarok na SIE Santa Monica Studio, anunciou sua saída da subsidiária californiana do PlayStation.

Shroff foi líder de design de gameplay no mais recente capítulo da franquia lançado em 2018 para o PlayStation 4, ganhando tal promoção para diretor de todos os aspectos relacionados a gameplay no novo jogo estrelado por Kratos, que tem data para o ano de 2022.

Em seu post de saída, Shroff agradeceu e relembrou rapidamente por todos os seus momentos trabalhando em God of War e na SIE Santa Monica como um todo, revelando estar muito empolgado para o público ver mais do antecipado exclusivo da Sony em ação.

"Hoje eu me despeço do SIE Santa Monica Studio com emoções de amor e gratidão. Estou tão orgulhoso do nosso trabalho em God of War e deixo um pedaço do meu coração com o que fizemos desde então. Mal posso esperar para que o mundo veja tudo o que está por vir desta equipe. Sentirei saudades de todos vocês."

Até mesmo Cory Barlog, diretor do GoW 2018 (e que agora está a cargo de uma Nova IP dentro da Santa Monica Studio) respondeu a publicação de despedida do diretor de gameplay, agradecendo-o por todas as suas contribuições ao longo do caminho para esse "soft reboot" que a franquia recebeu na 8° Geração.

Quanto ao jogo em si, God of War: Ragnarok segue em desenvolvimento exclusivo para PlayStation, chegando ao mercado em 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,