Jade Raymond diz porque decidiu fazer um jogo para o PlayStation: É uma empresa que te oferece o total suporte

Jade Raymond diz porque decidiu fazer um jogo para o PlayStation: "É uma empresa que te oferece o total suporte"

Jade Raymond atualmente está trabalhando em uma nova IP AAA para o PS5.
#Games Publicado por coca, em

Jade Raymond é um nome bastante conhecido hoje em dia no mundo dos jogos. Jade Raymond já trabalhou anos atrás com a Ubisoft em franquias como Assassin's Creed, Splinter Cell e muitos outros projetos em outros estúdios.

No começo do ano, Jade Raymond e o PlayStation firmaram uma parceria com a criação do estúdio, "Haven Entertainment". Atualmente, o estúdio está trabalhando em um jogo AAA exclusivo do PS5 que é um segredo e pouco se sabe sobre o mesmo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC8wNTk2NTMud2VicA==

Hoje a Jade Raymond participou de uma extensa entrevista para o site Gamesindustry, comentando um pouco sobre seu trabalho e a parceria com o PlayStation. Jade diz que a Sony é uma empresa que oferece o total suporte e está sempre pronta para apoiar a criatividade de seus desenvolvedores.

"A Sony se destaca como uma empresa que realmente entende o processo criativo, desenvolve jogos e dá suporte às equipes de desenvolvimento e lhes dá tudo que precisam. Além disso, todos nós(desenvolvedores da Haven Entertainment) somos grandes fãs da Sony desde criança. Há algo muito legal em começar a trabalhar em um jogo de PlayStation, para muitas pessoas, isso é um sonho."

Como foi dito, atualmente a Haven Entertainment Studios está trabalhando em uma nova IP AAA exclusiva para o PS5. Vamos esperar por mais detalhes sobre esse projeto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque