Jade Raymond diz porque decidiu fazer um jogo para o PlayStation: É uma empresa que te oferece o total suporte

Jade Raymond diz porque decidiu fazer um jogo para o PlayStation: "É uma empresa que te oferece o total suporte"

Jade Raymond atualmente está trabalhando em uma nova IP AAA para o PS5.
#Games Publicado por coca, em

Jade Raymond é um nome bastante conhecido hoje em dia no mundo dos jogos. Jade Raymond já trabalhou anos atrás com a Ubisoft em franquias como Assassin's Creed, Splinter Cell e muitos outros projetos em outros estúdios.

No começo do ano, Jade Raymond e o PlayStation firmaram uma parceria com a criação do estúdio, "Haven Entertainment". Atualmente, o estúdio está trabalhando em um jogo AAA exclusivo do PS5 que é um segredo e pouco se sabe sobre o mesmo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC8wNTk2NTMud2VicA==

Hoje a Jade Raymond participou de uma extensa entrevista para o site Gamesindustry, comentando um pouco sobre seu trabalho e a parceria com o PlayStation. Jade diz que a Sony é uma empresa que oferece o total suporte e está sempre pronta para apoiar a criatividade de seus desenvolvedores.

"A Sony se destaca como uma empresa que realmente entende o processo criativo, desenvolve jogos e dá suporte às equipes de desenvolvimento e lhes dá tudo que precisam. Além disso, todos nós(desenvolvedores da Haven Entertainment) somos grandes fãs da Sony desde criança. Há algo muito legal em começar a trabalhar em um jogo de PlayStation, para muitas pessoas, isso é um sonho."

Como foi dito, atualmente a Haven Entertainment Studios está trabalhando em uma nova IP AAA exclusiva para o PS5. Vamos esperar por mais detalhes sobre esse projeto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.