Informações sugerem que GTA: The Trilogy - The Definitive Edition chega em Dezembro

Informações sugerem que GTA: The Trilogy - The Definitive Edition chega em Dezembro

Chega no PS4, Xbox One e Switch. Já no PS5 e Xbox Series S|X, chega só em 2022
#Games Publicado por coca, em

Após muitos rumores e vazamentos nos últimos meses sobre um novo pacote para GTA que inclui Grand Theft Auto 3: Remastered, Grand Theft Auto: San Andreas - Remastered e Grand Theft Auto: Vice City - Remastered, que no final acabou se tornando oficial pela Rockstar Games.

Como se trata de uma versão "remaster" a Rockstar Games promete trazer diversas melhorias para o jogo, mas ainda deixa claro que o jogo vai manter sua aparência clássica. Infelizmente nenhuma data oficial de lançamento foi revelada, mas segundo novas informações, GTA: The Trilogy - The Definitive Edition chega em Dezembro nas versões em mídia física.

MEtBWlV2Y0p2c28=

A parte ruim disso é que a versão PS5 e Xbox Series S|X, chega só em 2022, mas isso se aplica apenas em mídia física, já na versão digital pode ser lançada antes. A versão Mobile já tinha sido confirmada para 2022, com versão Android e iOS.

Vale lembrar que isso é apenas um rumor e nada foi confirmado, mas como estamos perto do fim do ano, a Rockstar Games deve revelar mais detalhes nas próximas semanas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque