Halo Infinite | Vídeo compara os gráficos do trailer da campanha de 2020 vs. 2021

Halo Infinite | Vídeo compara os gráficos do trailer da campanha de 2020 vs. 2021

Qual é melhor? Vem aqui conferir!
#Games Publicado por coca, em

Hoje pela manhã foi revelado oficialmente o mais novo trailer com cenas de gameplay da campanha do aguardado Halo Infinite, que está prometendo um vasto mundo para ser explorado, lotado de inimigos.

Um trailer da campanha foi divulgado em 2020 e nesse vídeo, muitos jogadores não gostaram do resultado, pois o jogo estava com os gráficos nada "legais", podemos assim dizer. Hoje foi compartilhado o mais novo trailer da campanha, contendo algumas cenas do trailer de 2020 e fica evidente as melhorias nos gráficos, mas será que foi tão grande assim a melhoria?

O conhecido canal do YouTube, 'ElAnalistaDeBits', é rápido como sempre e ele já fez uma comparação dos gráficos entre o trailer da campanha da versão 2020 vs. 2021, que foi publicado hoje. Veja o vídeo e tire suas conclusões:

N1o1dm5lN2lVcWc=

Dando um resumo simples, o jogo obteve diversas melhorias na iluminação, texturas, animações faciais, alteração no mapa, sombras e muito mais. Bem, de qualquer maneira assista ao vídeo para mais detalhes.

Vale lembrar que na semana passada a 343 Industries divulgou um novo vídeo, especialmente para a versão PC de Halo Infinite, mostrando as principais melhorias que essa versão contará e diz que Halo Infinite foi feito totalmente do zero na versão PC. Por fim também foi revelado uma colaboração com a AMD com a placa de vídeo especial da "RX 6900 XT."

Em Halo Infinite, os jogadores contarão com uma nova inteligência artificial para ajudar a descobrir o destino da IA Cortana. Com o Master Chief, os jogadores iniciarão uma aventura épica para explorar o Zeta Halo, derrotar as forças dos Banidos e desvendar ainda mais mistérios ao longo do caminho.

Halo Infinite será lançado no dia 8 de Dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque