Grounded da Obsidian é considerado um sucesso comercial, segundo informações

Grounded da Obsidian é considerado um "sucesso comercial", segundo informações

Grounded está prestes a receber sua maior atualização.
#Games Publicado por coca, em

Você provavelmente deve conhecer ou já até mesmo jogou Grounded, um jogo bem diferente e desenvolvido pela grande Obsidian Entertainment. No jogo, algumas crianças foram reduzidas e agora são do mesmo tamanho de uma formiga, o jogo praticamente se passa no quintal de uma casa, mas tudo nesse lugar é uma incrível aventura.

A Obsidian Entertainment está bastante focada em Grounded, recentemente foi revelado que o jogo irá receber sua "maior" atualização desde o seu lançamento. A Atualização está prevista para chegar no dia 20 de Outubro. Com a nova atualização, será adicionado uma nova área, uma caixa de areia infantil, onde vários tesouros estão escondidos e até mesmo uma montanha de lixo será adicionada ao mapa.

ZzdHRFBYUURNbEU=

Atualmente Grounded está em formato de "Jogo com acesso antecipado" no Steam e também conta com uma versão no Xbox. Segundo novas informações retiradas diretamente do perfil do Justin E. Bell, que meses atrás mudou-se da Obsidian para o Playstation, Grounded é considerado um "sucesso comercial".

Tal informação foi encontrada pelo Timur222 no Twitter e compartilhada com todos, infelizmente a informação é bem simples e apenas cita isso, "sucesso comercial" e não revela nenhum tipo de número de vendas, mas de qualquer maneira, dá entender que o jogo é um grande sucesso para a Obsidian.

Grounded atualmente já está disponível para PC e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,