Gotham Knights recebe um novo vídeo in-engine focado no seu enredo

Gotham Knights recebe um novo vídeo in-engine focado no seu enredo

Warner Bros. Games Montréal apresenta um dos vilões do jogo, Pinguim
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de passar essa semana inteira prometendo novidades, a Warner Bros. Games Montréal fez sua aparição no DC Fandome 2021 desta tarde com seu novo jogo, Gotham Knights.

Descrito como um RPG de Ação com elementos de Live-Service, onde pode ser jogado em Offline ou em Cooperativo em até 2 jogadores, o jogo promete reunir a Batfamília após Bruce Wayne ter morrido. Hoje ficamos sabendo que não apenas a Court of Owls (Corte das Corujas) são os vilões do jogo, pois fomos apresentados ao Pinguim.

Sendo dublado pelo mesmo ator de voz do protagonista Adam Jensen na série Deus Ex, o Pinguim será uma espécie de sub-vilão no jogo, e ele foi mostrado em grande destaque no trailer de história para Gotham Knights, que você pode ver abaixo:

VFYyb3A0N3NLbVk=

Além deste, a WB Games e a Warner Bros. Games Montréal divulgaram um outro vídeo, de bastidores, onde pessoas da DC Comics e do estúdio do jogo de RPG comentam sobre a criação da Corte das Corujas e de como é importante sua presença em todo o enredo do jogo. Você pode acompanhar o vídeo abaixo:

N1FqZnczS0FsZVk=

Ainda sem data de lançamento, Gotham Knights chegará oficialmente em 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC via Steam.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro