Forza Horizon 5 atinge estágio Gold

Forza Horizon 5 atinge estágio Gold

Também foi divulgado as músicas que compõe as rádios do jogo
#Games Publicado por analistadefanboys, em

Forza Horizon 5 está muito próximo de ser lançado, à apenas algumas semanas de distância. Quando nos aproximamos do lançamento, a Playground Games exibiu a versão final do quadro Let's Go! para compartilhar mais detalhes do FH5 com os fãs.

O episódio 10 era sobre a trilha sonora das estações de rádio em Forza Horizon 5, mas também havia algumas informações adicionais e petiscos para atormentar os jogadores que esperavam ansiosamente para jogar o jogo. A Playground também discutiu o modo streamer aprimorado, que visa dar aos streamers e criadores de conteúdo maneiras de transmitir Forza Horizon 5 sem abrir mão da incrível soundtrack.

amZ4Ny1KWVh4dFE=

As estações de rádio Forza Horizon favoritas de todos estão voltando, incluindo Pulse, Bass Arena, Eterna (anteriormente Timeless FX), Hospital Records, Block Party e XS. Cada estação apresenta uma mistura de nomes importantes (incluindo artistas como Dua Lipa, Lil Nas X, Bring Me the Horizon, Foo Fighters e muito mais), artistas e músicos mexicanos autênticos, composições originais e muito mais. A Playground parece confiante de que reuniu a melhor trilha sonora de um jogo Forza Horizon até agora. No entanto, a ausência da banda CHVRCHES deixou alguns fãs tristes nas redes sociais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9VRGE2RmVELmpwZw==

A Playground também atualizou o modo streamer para Forza Horizon 5, que agora inclui uma mistura de sons originais e faixas licenciadas que são totalmente seguras para os criadores de conteúdo transmitirem ou incluírem em vídeos, e podem ser alternados a qualquer momento.

Hospital Records também está retornando e aprofundando ainda mais seu relacionamento com Forza Horizon e Playground Games, com uma coleção totalmente nova de faixas. Aparentemente, os fãs também poderão comprar um disco de vinil com a trilha sonora completa da Hospital Records FH5.

Em outra parte da stream, foi mostrado mais do mapa do Forza Horizon 5 e alguns dos veículos novos em destaque na lista de carros do Forza Horizon 5. Também deram uma olhada no Route Creator renovado, que oferece aos jogadores opções detalhadas para personalizar as corridas e pistas existentes com toneladas de opções e configurações.

A desenvolvedora também exibiu seis lindos consoles Xbox Series S personalizados, cada um deles decorado com um dos murais que aparecem no FH5. Nenhum desses consoles estará disponível para compra e, em vez disso, destina-se a ser oferecido aos artistas mexicanos que forneceram peças de arte originais para o Forza Horizon 5.

Uma surpresa que a Playground Games revelou no final da stream é que Forza Horizon 5 ganhou o status ouro, o que significa que o jogo está completo e pronto para o lançamento. Claro, a equipe ainda estará trabalhando duro durante as próximas semanas, mas o principal está concluído.

Forza Horizon 5 será lançado oficialmente em 9 de novembro de 2021 (5 de novembro para acesso antecipado) para Xbox One, Xbox X|S, PC e Xcloud. O jogo também estará disponível via Xbox Game Pass.

analistadefanboys
analistadefanboys

Um dev apaixonado por games e as tecnologias que transformam pixels em arte.

Usuário do Site