For Honor recebe evento crossover com Dead by Daylight para o Halloween

For Honor recebe evento crossover com Dead by Daylight para o Halloween

Ficará disponível para For Honor até o dia 11 de novembro
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

A colaboração de For Honor x Dead By Daylight chamada de ''Survivors of the Fog'' começou hoje, 21 de outubro, e vai durar até 11 de novembro.

Durante este evento por tempo limitado, o modo de jogo de sobrevivência pode ser jogado em um ambiente assustador baseado no universo Dead by Daylight. Este modo de jogo é um modo 4v4 PvP em que os auxiliares são substituídos por uma poderosa AI, o Trapper. Este vagueia pelo mapa e procura sua presa.

Todos os jogadores podem jogar com um Passe de Evento gratuito e receber acesso a uma variedade de recompensas, como um novo traje de batalha, um efeito e um enfeite. Haverá também execuções novas e por tempo limitado, roupas gloriosas e assinaturas exclusivas inspiradas por Dead by Daylight durante o evento.

Além disso, haverá um sorteio Amazon Prime Gaming com pacotes de bônus a partir de 21 de outubro, que ocorrerá para clientes Amazon Prime e Prime Video. Os pacotes de bônus oferecem aos jogadores: sete dias de status de campeão, dois baús restantes e três classificações Battlepass. O sorteio termina no dia 29 de novembro.

WXdXMHlubXl0RDA=

VUpFX0FnbVdfQ00=

For Honor está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque