Finalmente! GeForce Now será lançado no Brasil amanhã; Confira os preços

Finalmente! GeForce Now será lançado no Brasil amanhã; Confira os preços

Serviço também conta com uma versão gratuita para todos.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os brasileiros gamers que não tem um computador potente em suas residências e estão querendo curtir aquele jogo pesado, mas o PC não dá conta.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar do GeForce Now, um serviço de jogos via streaming da Nvidia, que conta com um grande acervo de jogos, no qual usa os jogos que você tem em sua conta do Steam para jogar, sem precisar comprar o jogo novamente.

Até então, o serviço era exclusivo lá de fora, mas esse ano já tinha sido revelado que o serviço chegaria em nosso país pela Abya. Bem, dito e feito e o GeForce Now será lançado no Brasil amanhã, isso mesmo, você não leu errado, amanhã, dia (14) de Outubro de 2021, você já poderá desfrutar do GeForce Now no Brasil sem passar por problemas de latência alta, uma beleza não?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC8wNTk4ODUud2VicA==

Como é um serviço, não é segredo que o mesmo seja pago, e sim, o GeForce Now vai chegar em nosso país com o valor de R$ 44,99 por mês ou R$ 40,50 com o plano semestral. É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera e também possui suporte para as tecnologias da RTX, como Ray-Tracing e mais.

Além disso, o GeForce Now também vai contar com um plano totalmente gratuito, mas esse aqui vai ter filas de espera, e como não é segredo, será gigante, ainda mais aqui no Brasil. O serviço no Brasil vai ser de primeira e os servidores estão sendo alimentados com uma RTX 2080(para cada computador).

Pretende testar o GeForce Now?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque