Final Fantasy XVI pode ser um dos jogos apresentados no State of Play

Final Fantasy XVI pode ser um dos jogos apresentados no State of Play

Segundo vazamento, Final Fantasy XVI vai estar no evento, além de outros títulos.
#Games Publicado por coca, em

Hoje mais cedo foi revelado oficialmente pela Sony via twitter oficial do PlayStation que um novo evento do State of Play será realizado e está previsto para acontecer no dia 27 de Outubro, às 18h do horário de Brasília.

Poucos detalhes sobre o evento foram revelados, apenas foi dito que o mesmo teria 20 minutos de duração e contará com novidades dos futuros lançamentos e atualizações de jogos já revelados com os third-partys.

Após isso, a comunidade notou que usuário do fórum resetera postou dias atrás que a página do Final Fantasy XVI foi atualizada, isso antes do evento ser anunciado oficialmente hoje. Você pode entrar na página aqui, no qual tem a seguinte mensagem: "Este jogo acaba de ser anunciado. Volte em breve para obter as últimas notícias, capturas de tela e trailers."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjA0NjUud2VicA==

De qualquer maneira, dá para entender que a página oficial do jogo já está pronta e Final Fantasy XVI será apresentado oficialmente no State of Play, com novo gameplay e até mesmo uma data oficial de lançamento.

eXI2UHRkWTBpN00=

Além de Final Fantasy XVI, State of Play vai contar com a presença de outros jogos que são: Gotham Knights, Gollum, Tchia e Dark Pictures Anthology.

Vale lembrar que isso é apenas um rumor, então não fique tão animado e é melhor esperar até o evento para ter a real certeza dos jogos revelados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque