Final Fantasy XIV se tornou o jogo mais lucrativo da série; Jogo já conta com mais de 24 milhões de jogadores

Final Fantasy XIV se tornou o jogo mais lucrativo da série; Jogo já conta com mais de 24 milhões de jogadores

Famoso jogo online da Square Enix vem crescendo a cada ano!
#Games Publicado por coca, em

Ao longo dos anos, os jogadores presenciaram o lançamento de diversos jogos para a famosa série Final Fantasy da Square Enix, tanto como jogos AAA, como para outros títulos mobiles, spin-offs e é claro, temos também Final Fantasy XIV, o jogo feito totalmente para ser jogado online, ou mais conhecido como "MMORPG."

Como foi dito, a série conta com diversos jogos ao longo dos anos, mas qual desses jogos foi o que mais lucrou? Bem, em uma recente entrevista para o portal IGN, Naoki Yoshida disse que Final Fantasy XIV se tornou o jogo mais lucrativo da série, infelizmente foi dito apenas isso e nada mais.

Além disso, também foi revelado pelo Naoki Yoshida, que Final Fantasy XIV já conta com mais de 24 milhões de jogadores em todo o mundo. Vale lembrar que Final Fantasy XIV foi lançado primeiramente em 2010. Cerca de 5 anos depois, o jogo já contava com 4 milhões de jogadores e o número subiu mais ainda com a chegada da expansão Stormblood em 2017, onde o jogo bateu 10 milhões.

elRUdGQ2Ym5oRnM=

Esse número pode crescer muito mais, a mais nova atualização para o jogo intitulada de "Endwalker", que promete trazer muito conteúdo inédito para o jogo. A nova atualização está prevista para ser lançada no dia 23 de Novembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque