Final Fantasy XIV se tornou o jogo mais lucrativo da série; Jogo já conta com mais de 24 milhões de jogadores

Final Fantasy XIV se tornou o jogo mais lucrativo da série; Jogo já conta com mais de 24 milhões de jogadores

Famoso jogo online da Square Enix vem crescendo a cada ano!
#Games Publicado por coca, em

Ao longo dos anos, os jogadores presenciaram o lançamento de diversos jogos para a famosa série Final Fantasy da Square Enix, tanto como jogos AAA, como para outros títulos mobiles, spin-offs e é claro, temos também Final Fantasy XIV, o jogo feito totalmente para ser jogado online, ou mais conhecido como "MMORPG."

Como foi dito, a série conta com diversos jogos ao longo dos anos, mas qual desses jogos foi o que mais lucrou? Bem, em uma recente entrevista para o portal IGN, Naoki Yoshida disse que Final Fantasy XIV se tornou o jogo mais lucrativo da série, infelizmente foi dito apenas isso e nada mais.

Além disso, também foi revelado pelo Naoki Yoshida, que Final Fantasy XIV já conta com mais de 24 milhões de jogadores em todo o mundo. Vale lembrar que Final Fantasy XIV foi lançado primeiramente em 2010. Cerca de 5 anos depois, o jogo já contava com 4 milhões de jogadores e o número subiu mais ainda com a chegada da expansão Stormblood em 2017, onde o jogo bateu 10 milhões.

elRUdGQ2Ym5oRnM=

Esse número pode crescer muito mais, a mais nova atualização para o jogo intitulada de "Endwalker", que promete trazer muito conteúdo inédito para o jogo. A nova atualização está prevista para ser lançada no dia 23 de Novembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque