FIFA emite nota oficial sobre o futuro dos jogos e eSports da franquia

FIFA emite nota oficial sobre o futuro dos jogos e eSports da franquia

"Este precisa ser um espaço que é ocupado por mais de uma parte controlando todos os direitos."
#Games Publicado por GoldenEye, em

O mês de outubro tem sido bastante agitado para os fãs de FIFA. Com a EA considerando adotar um novo nome para sua franquia para um registro oficial de um novo nome, a parceria EA e FIFA já tem prazo de validade. E a FIFA já está planejando seu futuro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuYWxheWFtLmNvbS91cGxvYWQvbmV0L0lOQUZfMjAyMDA1MTIyMjUyMTU2NzMuanBnP21heHdpZHRoPTEyMDBxdWFsaXR5PTEwMCY0MDQ9ZA==

Através do seu site oficial, a FIFA soltou uma nota, onde comenta o futuro do seu mercado de jogos e eSports, confira um trecho abaixo:

A FIFA adotará um novo posicionamento comercial em jogos e eSports para garantir que ele esteja melhor posicionado para tomar decisões que beneficiem todos as partes interessadas do futebol.

A FIFA está otimista e animada com o futuro dos jogos e dos eSports para o futebol, e é claro que este precisa ser um espaço que é ocupado por mais de uma parte controlando todos os direitos.

Empresas de tecnologia e telefonia móvel estão competindo ativamente para serem associadas à FIFA em suas plataformas e torneios globais.

Consequentemente, a FIFA está se envolvendo com várias pessoas da indústria, incluindo desenvolvedores, investidores e analistas, para construir uma visão de longo prazo do setor de jogos, eSports e entretenimento interativo.[...]

Notavelmente, o recente lançamento de FIFA 22 é sequer mencionado na nota da FIFA. Alguns dias atrás vimos o relatório do New York Times alegando que a FIFA queria 1 bilhão de dólares a cada 4 anos da EA para que ela pudesse continuar a usar do nome FIFA em seus jogos e pelo que nota da FIFA nos diz isso não é um problema para algumas empresas. É certo que veremos a série FIFA ganhar novos capítulos anuais, sejam eles produzidos pela EA ou não.

O mais recente título da série FIFA, FIFA 22 já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e Nintendo Switch.

Fonte: Fifa
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,