Far Cry 6 | Jogadores na Europa relatam estar recebendo edições russas do jogo no PS4

Far Cry 6 | Jogadores na Europa relatam estar recebendo edições russas do jogo no PS4

Upgrade para o PS5 só fica disponível acessando por uma conta russa
#Games Publicado por GoldenEye, em

Alguns proprietários de Far Cry 6 para PS4 no Reino Unido estão relatando terem recebido uma cópia russa do jogo, mesmo tendo comprado o jogo em lojas do país.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vdGV0cmEtcHJlb3JkZXItc3RhbmRhcmQtZWRpdGlvbi1lcGljLXN0b3JlLWxhbmRzY2FwZS0yNTYweDE0NDAtMjU2MHgxNDQwLTQzMDk3MDQxNy5qcGc=

Os jogadores desafortunados que estão enfrentando esse problema relatam que não conseguem fazer a atualização do jogo para PS5.

Conforme relatado por um consumidor no Twitter, o problema pode ser contornado criando uma conta russa. Entretanto isso não é uma solução, já que como relatado por outro consumidor, jogar a cópia russa impossibilita o acesso às DLCs do jogo, que estão com código correto de resgate correto do país de compra.

A conta oficial de Suporte da Ubisoft comunicou que está ciente do problema dos usuários não serem capaz de atualizar o jogo da versão PS4 para PS5 e diz estar investigando o problema.

Usuários no fórum de suporte da Ubisoft também relatam o problema, não só no Reino Unido, mas na Alemanha e Grécia terem recebido edições russas do jogo.

Essa não é a primeira vez que os usuários da Europa tem esse tipo de problema, ano passado também houve relatos de jogadores de Assassin's Creed Valhalla terem recebido edições russas do jogo.

Far Cry 6 já está disponível para PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S, Google Stadia e Amazon Luna.

GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,