Ex-artista de SIREN é recrutada pela Bokeh Game Studio: Miki Takahashi

Ex-artista de SIREN é recrutada pela Bokeh Game Studio: Miki Takahashi

O próximo projeto de terror
#Games Publicado por Imparcial, em

O Bokeh Game Studio lançou um novo vídeo de desenvolvedor para seu próximo projeto de terror destacando os talentos da Artista Conceptual Miki Takahashi.

No vídeo, Takahashi fala sobre sua experiência, como ela entrou na indústria de jogos e sua transição da arte 2D tradicional para a arte gerada por computação gráfica. Ele também a mostra esboçando alguns designs de inimigos de aparência nodosa para o projeto ainda sem título.

aTVscE1uWkhXRjQ=

Takahashi falou brevemente sobre as origens de seu estilo de design, dizendo:

"Meus desenhos são escuros desde que eu era criança. Este é simplesmente o estilo que me traz paz, com o qual me sinto confortável. Eu sinto que meus pontos fortes foram realmente adequados para os jogos (Siren).

Acho bom que as pessoas que veem meu trabalho, no final das contas, sintam medo. No entanto, também existem emoções de humor, beleza ou tristeza, que espero que as pessoas também possam compreender. No meu caso, a forma como eu expresso isso acaba ficando naquele tom mais sombrio."

Embora ainda não haja uma data oficial de lançamento para o novo projeto do Bokeh, foi sugerido que eles planejam lançar o título para várias plataformas por volta de 2023.

Imparcial
Imparcial #flaviobrma
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por macmi,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,