Escritor do cancelado Star Wars Project Ragtag também está envolvido com o jogo da Marvel pela Skydance New Media

Escritor do cancelado Star Wars Project Ragtag também está envolvido com o jogo da Marvel pela Skydance New Media

Todd Stashwick se une novamente a Amy Hennig para dar vida ao grandioso AAA de Ação-aventura
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, foi anunciado oficialmente uma parceria entre a Marvel Games e a Skydance New Media, subsidiária da Skydance Media, e que é liderada por ninguém menos que Amy Hennig, criadora, diretora e escritora de toda a trilogia Uncharted, além de ter sido diretora e escritora de Jak 3 e Soul Reaver: Legacy of Kain.

Sendo uma das profissionais mais importantes pela criação do GOTY 2009, Uncharted 2: Among Thieves, a autora também havia trabalhado no malfadado Star Wars: Project Ragtag, um jogo misterioso ambientado no universo de Star Wars, que esteve 5 anos em desenvolvimento nos estúdios da Visceral Games (autores de Dead Space) e que foi cancelado em 2017, quando estava perto do final de seu desenvolvimento, com a EA alegando ''a fraqueza dos Single-player'' como motivo da morte do jogo e do estúdio.

O misterioso jogo da Marvel será, portanto, o primeiro grande projeto de Amy Henning desde 2011, uma vez que o Uncharted 4 liderado pela diretora foi rebootado pela Naughty Dog após divergências entre ela e o outro diretor do estúdio, Neil Druckmann.

Para colaborar na realização do jogo da Marvel, a Skydance New Media também poderá contar com a colaboração de outro dos roteiristas responsáveis ​​pelo falecido Star Wars: Project Ragtag, Todd Stashwick.

Como você pode ver abaixo, ele está de volta ao lado de Amy Henning, justamente para oferecer sua contribuição para a realização do projeto Marvel Games.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,