Epic Games dá as boas-vindas para jogos blockchain e NFT, diz Tim Sweeney

Epic Games dá as boas-vindas para jogos blockchain e NFT, diz Tim Sweeney

Após a Valve banir esses jogos, a Epic foi rápida o bastante para chamar a atenção dos desenvolvedores.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada, a Valve criou uma nova regra que serve exatamente para encerrar de vez todos os jogos blockchain e NFT do Steam. Então qualquer jogo que usa o sistema de blockchain e NFT será removido da plataforma, diz a Valve.

Mas para os desenvolvedores que estão com medo de seus jogos serem removidos do Steam, a Epic Games tem uma ótima notícia. Tim Sweeney da Epic fez um comunicado via seu Twitter oficial, dizendo que a Epic Games dá as boas-vindas para jogos blockchain e NFT.

"A Epic Games Store dá as boas-vindas aos jogos que usam a tecnologia blockchain, desde que sigam as leis, divulguem seus termos e sejam classificados por idade por um grupo apropriado. Embora a Epic não use crypto em nossos jogos, agradecemos a inovação nas áreas de tecnologia e finanças."

Agora a Epic Games é uma ótima alternativa para os desenvolvedores, após a nova regra da Valve. Para quem está por fora desse tipo de jogo, eles praticamente "pagam" o jogador apenas por jogar, mas fique atento que esse processo não é nada simples e precisa de investimento do jogador para no final ter retorno, no final podendo ser algo bastante arriscado.

E na sua opinião, acha certo a Valve banir esse tipo de jogo do Steam?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque