Elden Ring terá Sistema de Clima

Elden Ring terá Sistema de Clima

Informação foi revelada junto de duas novas capturas de tela
#Games Publicado por Frocharocha, em

Elden Ring foi recentemente discutido e apresentado durante o evento japonês PlayStation (PLAY!PLAY!PLAY!) focado no novo jogo da From Software, Elden Ring. O evento relevou duas capturas de tela nova, além da confirmação de uma mecânica de sistema climático dinâmico. Isso significa que, dependendo da hora do dia, você notará iluminação e efeitos variados nas mesmas áreas que visitou.

A captura de tela fornecida pelos desenvolvedores demonstra isso, você pode vê-las abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZCMGhmVWRYSUFFR2FzVS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZCMGhmdTFYSUFJZUt0MC5qcGc=

As capturas de tela também revelam um novo tipo de inimigo; harpias voadoras, que podem ser encontradas no mundo aberto e abordadas a cavalo. A mesma captura de tela também revela um Castelo Andante ao fundo, se ele será abordado ou não, só saberemos no futuro.

Elden Ring é o próximo grande projeto da From Software, que será lançado pela Bandai Namco. O lançamento está programado para 21 de janeiro de 2022. Ele estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, de acordo com a editora. Elden Ring será uma atualização gratuita para proprietários de PS4 e Xbox One que atualizarem para a versão PS5 e Xbox Series S|X.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.