Eidos-Montréal revela que Adam Warlock terá um papel extremamente importante em Marvels Guardians of the Galaxy

Eidos-Montréal revela que Adam Warlock terá um papel extremamente importante em Marvel's Guardians of the Galaxy

Deixando no ar a pergunta se ele será um protagonista, antagonista ou quem sabe anti-herói
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos cada vez mais perto da estreia do novo jogo da Square Enix Europe, Marvel's Guardians of the Galaxy, desenvolvido pela Eidos-Montréal, especificamente pelo time de Deus Ex, e que promete entregar uma aventura single-player de alta qualidade.

A Eidos Montreal não está perdendo a oportunidade de atrair a atenção dos fãs ao fornecer mais detalhes sobre seu jogo. Depois de nos mostrar o vídeo de lançamento dos Guardiões da Galáxia, os desenvolvedores confirmam no Twitter que Adam Warlock não só estará presente no jogo, mas também revelará que terá um papel protagonista na história.

Eles não reveleram muito sobre a eficácia de sua presença, mas gostaram de desencadear as fantasias dos jogadores ao lançar algumas hipóteses. Ele será um inimigo, um aliado ou os dois? Em qualquer caso, lembre-se que Star-Lord será o único personagem jogável no jogo, portanto, deve-se excluir que o anti-herói, mostrado em um curta-metragem teaser enquanto caminhava em solo estranho, poderia ser jogável em um determinado ponto da trama.

Em suma, para descobrir qual será o verdadeiro papel de Adam Warlock dentro das aventuras de Peter Quill e seus companheiros Guardiões, teremos que esperar o lançamento do jogo, que agora é apenas um daqui a algumas semanas.

Marvel's Guardians of the Galaxy chegará oficialmente em 26 de Outubro de 2021 para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,