Diretor de Spider-Man: Miles Morales revela que Aranhaverso foi uma grande inspiração

Diretor de Spider-Man: Miles Morales revela que Aranhaverso foi uma grande inspiração

"Nos inspirou tremendamente."
#Games Publicado por GoldenEye, em

Como parte de uma série de vídeos produzidos pela Sony em seu canal oficial no YouTube, as equipes por trás de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Homem-Aranha: No Aranhaverso, e os quadrinhos de Miles Morales: Homem-Aranha se uniram para discutir suas diferentes visões sobre o personagem da Marvel e o que cada um tirou do outro para dar vida ao personagem em diferentes mídias.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvMXdwaTBhMmZqcHc1MS5qcGc=

Miles Morales com o traje inspirado em Homem-Aranha no Aranhaverso em Spider-Man: Miles Morales

Durante a conversa sobre como cada equipe construiu o mundo de Miles Morales, Brian Horton, diretor criativo de Spider-Man: Miles Morales compartilhou como Aranhaverso inspirou "tremendamente" a equipe na Insomniac:

Quando vimos (Homem-Aranha no Aranhaverso), nós já tínhamos desenvolvido um pouco de história para como seria o que nosso jogo, mas ficamos animados e maravilhados com o quão boa foi a história que vocês contaram do Miles. Todos os pequenos detalhes que você colocou no personagem realmente nos ajudaram a melhorar nosso jogo.

Phil Lord (produtor e roteirista de Aranhaverso) respondeu a esta declaração fazendo uma revelação:

"Eles (Insomniac) foram gentis o bastante para nos convidar para sua casa e nos mostrar um pouco do que eles estavam trabalhando e ficamos realmente impressionados com sua observação e os detalhes que eles encontraram na localização no Harlem.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3lmeS5jb20vc2l0ZXMvc3lmeS9maWxlcy8yMDE4LzEyL3NjcmVlbl9zaG90XzIwMTgtMTItMDNfYXRfMi40Ni41NV9wbS5wbmc=

Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso

Horton também veio a debater sobre como era importante para a equipe representar o bairro de Miles com precisão:

Quando colocamos nossa demonstração onde vemos Miles andando pelo seu bairro, e a representação de Porto Rico está imbuída nas ruas, tudo aquilo foi a equipe se unindo a esse objetivo muito específico para garantir que o mundo em que Miles Morales vivia, você sentisse real.

Esse sentimento foi compartilhado pelo animador sênior do jogo James Ham, que explica que a equipe da Insomniac fez tanta pesquisa ao desenvolver o jogo. Mesmo com os detalhes menores, como o que os pratos porto-riquenhos servidos durante a cena do jantar de Ganke e Phin, Ham explica:

Para ter essa sensação de que você já esteve lá antes, como se você pudesse sentir o cheiro da comida durante o jogo - eu sei que eles fizeram muita pesquisa sobre como fazer as coisas direito.

A entrevista completa você pode ver abaixo:

a2VSa2d0MmQ0Mk0=

Homem-Aranha no Aranhaverso estreou nos cinemas em dezembro de 2018, sendo vencedor do Globo de Ouro e Oscar de melhor animação. Marvel's Spider-Man: Miles Morales foi lançado em novembro de 2020 para PS4 e PS5.

Ainda veremos mais de Miles Morales nos anos seguintes, com a sequência de Aranhaverso, ainda sem nome oficial, marcada para estrear em outubro de 2022 e em Marvel's Spider-Man 2 da Insomniac com lançamento marcado para 2023 para PS5.

Fonte 1: Gamesradar
Fonte 2: Youtu
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque