Diretor de God of War: Ragnarok diz que o jogo terá um final surpreendente, porém inevitável

Diretor de God of War: Ragnarok diz que o jogo terá "um final surpreendente, porém inevitável"

SIE Santa Monica Studio já havia dito há algumas semanas que o jogo encerrará todo o arco nórdico da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após as recentes versões dubladas em múltiplos idiomas (incluindo PT-BR) do mais recente trailer de God of War: Ragnarok, a equipe da SIE Santa Monica Studio oferece um interessante detalhe do que o público pode esperar desse novo capítulo.

Como se sabe, God of War: Ragnarok será o término da saga nórdica de Kratos, que por conta disso, não vai ter um terceiro jogo desse arco, acabando já com Ragnarok. Com todo esse drama para um desfecho épico, o que podemos esperar?

Bem, o diretor do jogo, Eric Williams, ofereceu um pequeno teaser sobre o assunto. No decorrer de uma entrevista concedida a redação internacional da IGN, o autor convidou os fãs a se prepararem para um "final surpreendente, mas inevitável".

Para God of War: Ragnarok, a equipe da Sony está tentando encontrar um equilíbrio entre percepções da vida e massiva mitologia nórdica. Com esta abordagem, a SIE Santa Monica Studio pretende oferecer a habitual e tradicional ação de God of War, mas acompanhada de momentos mais íntimos e intensos.

God of War: Ragnarok chegará em exclusivo ao PlayStation durante o ano de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque