DICE revela novos especialistas de Battlefield 2042 e novas mudanças no jogo após o Open Beta

DICE revela novos especialistas de Battlefield 2042 e novas mudanças no jogo após o Open Beta

O estúdio escutou o feedback dos jogadores e anunciou diversas melhorias para a versão final
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A DICE apresentou hoje 5 novos especialistas que estarão disponíveis no lançamento de Battlefield 2042, junto de novos vídeos de gameplay para cada um.

O estúdio também anunciou mudanças no jogo com base no feedback do Open Beta que ocorreu no início do mês, e todas estas mudanças estarão disponíveis a partir do lançamento.

Confira o vídeo com os novos especialistas abaixo:

ckZ2WlN3SHEzblE=

Todos os especialistas serão gratuitos para todos os jogadores, e mais serão adicionados em cada temporada do pós-lançamento.

Quanto as mudanças em relação a beta, foram dezenas de aprimoramentos feitos pelo estúdio nas quais você pode conferir abaixo:

As opções de expandir o minimapa e o menu de interação estão de volta na versão final, como você pode conferir abaixo:

Rjdtdi1HdndGYW8=

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9iYXR0bGVmaWVsZC9iYXR0bGVmaWVsZC0yMDQyL2ltYWdlcy8yMDIxLzEwL2JmLWJsb2ctaW1hZ2UtYmV0YS1yZWNhcC1iaWctbWFwLmpwZw==

O HUD também foi largamente aprimorado. A principal mudança está no feed de pontuação, que voltou a ficar na parte de baixo da tela como todos os Battlefields anteriores. E o sistema de ping/avistamento presente em Battlefield 4 e Battlefield 1 também foi implementado em Battlefield 2042.

X19rYXhKNERNTEE=

A personalização de armas também está de volta. Através do menu de personalização, é possível trocar entre diferentes miras, canos, carregadores e coronhas para levar ao campo de batalha.

QVVCNXJ2MTBPX2c=

Uma nova tela de carregamento pré-partida e novas cutscenes para o início de cada rodada também foram adicionadas na versão final:

V25RZVNIa1dHZE0=

Ao final de cada rodada, uma tela de destaque para os melhores jogadores e esquadrões da partida também estará presente:

a1ZZeVZ0b0FxRlk=

Estas foram apenas algumas das dezenas de aprimoramentos feitos pela DICE após o Beta Aberto que estarão na versão final de Battlefield 2042, para conferir tudo basta acessar o site oficial do jogo.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de Novembro para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,