DICE revela a primeira screenshot de Battlefield 2042 no Xbox One

DICE revela a primeira screenshot de Battlefield 2042 no Xbox One

O Open Beta começa em algumas horas
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Battlefield 2042 promete levar a franquia para um novo patamar com o poder dos consoles de nova geração. Desde o primeiro jogo da série em 2002, todos os títulos suportavam somente 64 jogadores por partida. E agora será a primeira vez em quase 20 anos que veremos batalhas com até 128 jogadores.

Porém, apesar de ser construído para a nova geração, Battlefield 2042 também terá um port para os consoles de geração passada. Estas versões terão batalhas de menor escala limitadas para até 64 jogadores, e foi construído na antiga engine Frostbite 3, enquanto as versões de Xbox Series X|S, PS5 e PC desfrutarão da nova Frostbite 4 e servidores com até 128 jogadores.

A DICE promete que a experiência em todas as plataformas será igual, com os jogadores de PS4 e Xbox One também podendo desfrutar das mesmas armas, veículos e até dos tornados disponíveis na nova geração. Se limitando somente ao menor tamanho dos mapas e da menor contagem de jogadores.

Todo o marketing de Battlefield 2042 até o momento era centrado nos consoles de nova geração e PC, porém hoje a DICE revelou a primeira screenshot da versão do Xbox One Original, dando uma pequena prévia de como será a experiência na plataforma. Confira abaixo:

O acesso antecipado da beta começa já amanhã, dia 6 de Outubro para todas as plataformas. Então resta somente algumas horas para ter uma noção da experiência completa na geração passada e atual.

Para conseguir o acesso antecipado ao beta, é necessário ter realizado a pré-compra ou ser assinante do EA Play, Xbox Game Pass Ultimate ou Game Pass de PC. O download já está disponível e os servidores irão abrir amanhã às 04:00h da manhã no horário de Brasília.

Para quem não possui o acesso antecipado, o beta aberto será liberado para todos no dia 8 de Outubro. A Beta se encerrará em 10 de Outubro às 04:00h da manhã.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de Novembro para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque