DICE garante que terá tolerância zero para qualquer tipo de cheater em Battlefield 2042

DICE garante que terá tolerância zero para qualquer tipo de cheater em Battlefield 2042

Estúdio usará do Easy Anti-Cheat de Fortnite e Apex Legends para garantir uma experiência saudável a todos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não haverá paz para quem usa de Cheat. Além da carta a comunidade de Battlefield 2042, a DICE garante que no próximo jogo de sua popular série de guerra, uma política de tolerância zero será adotada para aqueles que não cumpram as regras, resultando em banimentos permanentes.

"Não haverá avisos e suspensões para aqueles que trapacearem. Se você não seguir as regras, está fora”, diz os desenvolvedores com firmeza.

Dado o fato do jogo ter Cross-Play, em caso de penalidades, elas se aplicarão a todas as versões do jogo. Por exemplo, se sua conta for proibida no PC, o mesmo acontecerá se você tentar fazer o login através de um PlayStation ou Xbox.

O sistema de combate aos cheaters adotado pelos autores é o Easy Anti-Cheat, ferramenta já utilizada em outras produções muito populares como Fortnite da Epic Games ou Apex Legends, e já estará ativo durante o Beta do Battlefield 2042, que acontecerá de 6 a 10 de outubro de 2021.

Além disso, a DICE confirma que o sistema anti-cheat será atualizado regularmente também após a estreia do título definido para 19 de novembro de 2021.

"Continuaremos a investir no desenvolvimento de recursos e tecnologias para novas soluções anti-cheat, garantindo maior proteção e garantindo que nossos jogos sejam justos e divertidos para todos", concluem os desenvolvedores.

A esperança é que Battlefield 2042 possa permitir que qualquer um aproveite os desafios do jogo de uma forma honesta e sem medo dos cheaters comprometerem a experiência, um desafio difícil que a Electronic Arts e a DICE pretendem levar a sério.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque