Desvende os mistérios de uma cidade amaldiçoada enquanto tenta sobreviver em Forgive Me Father

Desvende os mistérios de uma cidade amaldiçoada enquanto tenta sobreviver em "Forgive Me Father"

FPS de terror te leva as insanidades lovecraftianas enquanto tenta achar respostas em um distópico mundo feito a mão
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

E aproveitando que estamos na semana do Halloween, hoje trago Forgive Me Father, um interessante game que foi lançado ontem para PC, este um FPS de terror retro obscuro ambientado em um mundo estilo quadrinhos, inspirados nos romances de HP. Lovecraft, e que te leva em uma jornada em busca de respostas e alívio para os tormentos de uma cidade amaldiçoada, onde aparentemente você é o único sobrevivente.

aEw3dkhWYWhmam8=

Em Forgive Me Father você é o único que restou com todos sentidos, e não sucumbiu a loucura, você entrará em uma jornada em busca de respostas e para escapar deste lugar. Enquanto explora um mundo inspirados nas obras de Lovecraft, cheio de áreas escondidas e difíceis de se alcançar, para tentar descobrir toda a história que está por trás deste misterioso lugar.

Aqui, seu nível de loucura influencia dinamicamente o jogo, e lhe dá poder adicional ou penalidades, mudando conforme seu estilo de jogo. Use essas habilidades de acordo com as necessidades e as use para lutar contra o mal eterno.

Forgive Me Father foi criado com um estilo de quadrinhos de terror retro desenhados a mão, projetados para manter uma aparência distinta fiel as história em quadrinhos, onde qualquer captura de tela parece ter saído de um livro, e qualquer captura de tela do jogo poderia ser parte de uma nova história em quadrinhos. Não só a aparência, mas o mundo de Forgive Me Father também foi feito inteiramente a mão, com lugares cheios de inimigos interessantes e com habilidades distintas, que variam de habitantes possuídos a monstros saídos de seus piores pesadelos.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060755.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060754.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060753.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060756.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060757.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060752.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060751.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060762.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060761.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060760.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060759.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060758.webp

A atmosfera do game tenta recriar o pavor e o terror na qual as obras de HP Lovecraft são conhecidas, você está cercado pelas forças do mal eterno, e irá experimentar os sentimentos de desesperança, loucura e confusão, além da necessidade urgente de encontrar respostas e trazer de volta algum pingo de sanidade e razão para este mundo.

As animações em timelapse, com inimigos e elementos 2D em um ambiente 3D, foram criados para dar a sensação de estar em um clássico FPS dos anos 90, incluindo características como kits médicos limitados e armas que não recarregam, mas com algumas características de games recentes como powerups din6amcios que variam de oponente para oponente.

Você terá disponivel dois heróis para escolher usar em sua jornada, cada um com sua árvore de habilidades única, e você poderá ver a história por duas perspectivas, de um padre ou de uma jornalista, ambos perdidos nesse conto macabro.

Forgive Me Father está disponível em acesso antecipado para PC via Steam e Epic Games Store.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTkwOTEw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,