Deaths Door estará chegando ao PlayStation e Nintendo Switch

Death's Door estará chegando ao PlayStation e Nintendo Switch

Você já pode fazer a pré-compra!
#Games Publicado por Sr Ori, em

Death's Door certamente foi um dos melhores jogos lançados esse ano, mas teve restrição na questão de disponibilidade, estando jogável apenas no PC e Xbox até hoje. Mas no State of Play de hoje da PlayStation, foi mostrado que o jogo estará chegando ainda este ano para a plataforma e poderá ser apreciado por mais jogadores.

TXh6b1dfZlV4Xzg=

O jogo já está disponível para pré-compra, custando R$ 104,90 nas plataformas PlayStation 4 e 5. O jogo também chegará ao Nintendo Switch, embora ainda não esteja disponível na loja. Ele será lançado praticamente 4 meses após seu lançamento nas plataformas Xbox e PC, estando disponível para jogar no dia 23 de novembro deste ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JbkdHelVTLnBuZw==

Caso não saiba ainda sobre do que se trata o jogo, veja um pequeno resumo da sua descrição na Steam:

Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.

Lute para valer: Use armas de combate corpo a corpo, flechas e magias para vencer um fantástico elenco de feras e semideuses. Erros serão punidos, e a vitória será recompensada. Personalize os atributos do seu personagem e domine suas habilidades e melhorias obtidas.

Um belo mundo desolado: Aventure-se além das Portas e explore um universo cheio de habitantes exóticos e incontáveis segredos, levando esperança aos personagens esquisitos e maravilhosos que você encontra pelo caminho.

Um mistério obscuro para desvendar: Persiga e derrote tiranos colossais com diferentes histórias e motivações. Entre em um conto sombrio, e ainda assim divertido, revelando as verdades por trás do fluxo de almas, a função dos Corvos e a origem das Portas.

O jogo então, a partir de 23 de novembro estará disponivel na Xbox Store, PlayStation Store, Steam e Nintendo eShop. Você pode procurar o jogo para comprar em cada um dos links das lojas disponibilizados anteriormente, enquanto a pré-venda para Switch deve abrir em breve.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque