David Jaffe revela que o primeiro God of War seria originalmente em primeira pessoa

David Jaffe revela que o primeiro God of War seria originalmente em primeira pessoa

A ideia mudou no final após ver um gameplay do Devil May Cry.
#Games Publicado por coca, em

God of War é uma franquia bastante conhecida pelos jogadores e não é segredo nenhum que os jogos sempre foram em terceira pessoa, podemos assim dizer. Mas de acordo com David Jaffe, criador de God of War, quase que o primeiro jogo da franquia de 2005, foi em primeira pessoa, isso mesmo.

Essa curiosidade foi revelada por ele mesmo em seu canal do YouTube em um recente vídeo comentando sobre isso, no qual ele pensou sobre o jogo ser em primeira pessoa por meses.

Z2JOSnpMTFdkcGM=

Jaffe diz:

"Por um tempo, eu pensei seriamente em fazer o primeiro God of War em primeira pessoa. Na época disso tudo eu estava jogando Maken X no Dreamcast, era um jogo em primeira pessoa com um ótimo combate corpo a corpo, mesmo com a perspectiva de primeira pessoa, então que tal fazer algo diferente e fazer God of War em primeira pessoa? Mas no final isso não deu muito certo e agora temos os jogos em terceira pessoa."

Ele também deixa claro que um dos motivos de optar por deixar God of War em terceira pessoa foi após ver um gameplay dos grandes Devil May Cry e Ico. No quesito de gameplay com hack and slash em terceira pessoa, Devil May Cry é um dos melhores.

Uma curiosidade é que em God of War III, na luta contra Zeus, Kratos fica em primeira pessoa.

eE9WYm5wbXhDakU=

Mas mesmo assim, seria bem interessante ter um jogo da franquia God of War em primeira pessoa, será que caso isso acontecesse no passado, a franquia seria tão famosa igual é hoje?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,