DARQ | Jogo que recusou acordo de exclusividade com a Epic está agora de graça na Epic Games Store

DARQ | Jogo que recusou acordo de exclusividade com a Epic está agora de graça na Epic Games Store

Como o mundo dá voltas
#Games Publicado por alphace-verde, em

Como é de praxe, a Epic Games está sempre oferecendo jogos dos mais variados tipos para resgatar gratuitamente em sua plataforma/loja. No entanto, o jogo dessa vez é o mesmo em que o criador recusou um acordo de exclusividade temporária, estamos falando de DARQ. Para resgatar sua cópia gratuita clique aqui.

Segundo o desenvolvedor da Unfold Games, a empresa de Tim Sweeney chegou a entrar em contato oferecendo um acordo de exclusividade, porém o mesmo preferiu ter formalmente rejeitado antes de discutir a oferta e valores do acordo. Para Wlad Marhulets, aceitar o contrato com a Epic Games seria quebrar sua promessa do jogo chegar na Steam assim que lançasse, além disso, DARQ na época esteve dentre os 50 jogos mais adicionados na lista de desejos.

Porém, 2 anos depois do lançamento a versão completa se encontra de graça para resgatar na Epic Games Store.

VXo2OXN5ZUVVUFk=

Sobre o jogo

Ajude Lloyd a acordar!

DARQ conta a história de Lloyd, um menino que se dá conta do fato de estar sonhando. O sonho rapidamente se transforma em um pesadelo e todas as tentativas de acordar acabam em fracasso. Lloyd aprende a sobreviver ao pesadelo dobrando as leis da física e manipulando o tecido fluido do mundo dos sonhos.

Andar nas paredes, furtividade e quebra-cabeças!

Além de quebra-cabeças que desafiam a gravidade, Lloyd terá que usar cautela com inimigos próximos. Ele não tem chance de vencer em um confronto aberto, uma vez que as criaturas que ele encontrará são muito mais poderosas e mais rápidas que ele. Em vez disso, ele precisa confiar em um planejamento cuidadoso para evitar ser detectado.

Características

  1. Horror psicológico definido em um sonho lúcido, contando com um desenrolar lento e atmosfera assustadora em vez de sangue e violência.
  2. Estilo de arte único e ambiente detalhado para explorar.
  3. Design de som por Bjørn Jacobsen, conhecido por seu trabalho em jogos como Cyberpunk 2077 e Hitman.
  4. Quebra-cabeças que envolvem burlar as leis da física (andar nas paredes e tetos), manipular o mundo dos sonhos (mover coisas, girar salas), coletar e usar objetos encontrados e evitar inimigos.
  5. Segredos escondidos para encontrar.

O jogo está disponível para resgatar de graça na loja até dia 4 de novembro, com o próximo sendo Aven Colony

Fonte: Epicgames
alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque