Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 da próxima geração são adiados

Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 da próxima geração são adiados

Jogos chegam em 2022.
#Games Publicado por Frocharocha, em

A CD Projekt adiou as versões PlayStation 5 e Xbox Series X|S de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt para o próximo ano. Em um comunicado publicado na quarta-feira, a empresa disse que a decisão foi baseada em “recomendações fornecidas por pessoas que supervisionam o desenvolvimento”.

A CD PROJEKT SA (doravante denominada "a Empresa") deseja fornecer uma atualização em relação ao seu cronograma de publicação para 2021 no que diz respeito ao lançamento de versões dedicadas de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt para consoles de próxima geração (Xbox Series X | S e PlayStation 5). O Conselho de Administração da Empresa, informa que, com base em recomendações fornecidas pelos responsáveis pela supervisão do desenvolvimento, decidiu atribuir tempo adicional a ambos os projetos. A empresa atualmente pretende lançar a versão de próxima geração do Cyberpunk 2077 no primeiro trimestre de 2022, e a versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt no segundo trimestre de 2022.

Cyberpunk 2077 está agendado para o primeiro trimestre de 2022 e The Witcher 3 está planejado para o segundo trimestre de 2022. Ambos os jogos deveriam ser lançados no final deste ano.

Fonte: Cdprojekt
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,