Crystal Dynamics divulga vídeo de protótipo do cancelado Tomb Raider: Ascension

Crystal Dynamics divulga vídeo de protótipo do cancelado Tomb Raider: Ascension

Sendo o verdadeiro reboot de 2013, o jogo trazia uma estética inspirada em Resident Evil
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como parte das comemorações do 25º aniversário de Lara Croft, a Crystal Dynamics lançou um vídeo dos bastidores para traçar o desenvolvimento do reboot da saga.

Antes de Tomb Raider (2013), a equipe havia criado um protótipo de terror intitulado Tomb Raider: Ascension, que agora podemos ver em um vídeo. Isso não é novo e sabíamos que inicialmente o reboot de 2013 tinha um estilo muito diferente em comparação com o jogo que então realmente chegou ao mercado.

Na verdade, no entanto, é a primeira vez que a Square Enix Europe e a Crystal Dynamics mostram material relacionado ao processo de criação deste primeiro protótipo. Inicialmente, Tomb Raider: Ascension foi pensado como um jogo no estilo Resident Evil, um Survival-Horror, uma vez que o projeto pegava elementos de outros jogos de terror e até mesmo um pouco de Shadow of the Colossus.

Sendo um protótipo muito diferente da iconografia clássica de Tomb Raider, a Crystal Dynamics então manteve a atmosfera sombria em algumas seções do reboot, mas certamente o jogo lançado é muito diferente deste protótipo.

Algumas ideias parecem ter sido retomadas mais tarde para a DLC de Baba Yaga de Rise of the Tomb Raider, que teve uma marca de terror mais destacada do que o primeiro capítulo. Atualmente a Square Enix Europe está trabalhando no futuro de Tomb Raider e estamos esperando por qualquer anúncio de novos jogos de Lara Croft.

RElJVVBlQ2xCVFU=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque