Conheça Neodash, game de corrida que mistura TRON+ TrackMania

Conheça Neodash, game de corrida que mistura TRON+ TrackMania

Corra em alta velocidade por lacunas, armadilhas e ambientes inusitados repletos de neon que reagem a trilha sonora
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Está chegando ao Steam, Neodash, um game de corrida futurístico que é a perfeita mistura de TRON e TrackMania. Desenvolvido por Axan Gray, este é um indie diferente e estiloso que fará você deslizar em alta velocidade por lacunas, armadilhas e ambientes inusitados repletos de neon que reagem a trilha sonora.

M291Y25iWjYwNG8=

Neodash mergulha você em uma atmosfera única de ficção científica que ganha vida com a música: o ambiente reage à batida de maneiras diferentes, criando uma experiência audiovisual emocionante e envolvente. Nele você poderá definir seu próprio caminho e sobreviva até a linha de chegada, desviando, derrapando e voando através de armadilhas e obstáculos, evitando o abismo. Mas há um problema: o mundo está se desintegrando em seus calcanhares; melhor ir rápido, ou você não vai conseguir.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/neodash-060654.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/neodash-060655.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/neodash-060660.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/neodash-060659.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/neodash-060658.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/neodash-060657.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/neodash-060656.webp

Como diferencial Neodash inclui uma grande coleção de músicas eletrônicas incluindo lançamento do Monstercat. Sua campanha é desafiadora e te levará a um passeio envolvente e emocionante, com inúmeras armadilhas e um ambiente que reage em tempo real as músicas.

O jogo também inclui editores de mapa, que você poderá criar com um editor de nível poderoso e intuitivo, para assim jogar e avaliar os mapas da comunidade em um modo todo especial para os jogadores soltarem sua criatividade.

Neodash ainda não possui data de lançamento, mas com certeza é um dos games que ficarei de olho. E se você gostou confira mais detalhes em sua página do Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTE0OTUw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque