Confira os primeiros minutos de gameplay de Far Cry 6

Confira os primeiros minutos de gameplay de Far Cry 6

Um começo bem diferente do habitual!
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Far Cry 6 ganhou vídeo mostrando seus primeiros minutos de gameplay, e podemos notar logo de cara que começa bem diferente do habitual, foi trocado o ambiente de floresta por ambiente urbano. Você pode conferir os vídeos abaixo, em Inglês pelo IGN e em Português pelo canal BR MaxMRM.

bXBOS215bnl5bkU=

c2ptd2E2S1I1MlU=

Far Cry 6 leva os jogadores a um mundo cheio de adrenalina durante uma revolução de guerrilha moderna.

Far Cry 6 atualmente já está em sua fase Gold, o que significa que o jogo está pronto e será lançado na data prevista, que é no dia 7 de Outubro. Além das novidades, também foi revelado os conteúdos pós-lançamento e do passe de temporada para Far Cry 6 que contará com colaboração com Stranger Things, famosa série da Netflix, Rambo e com o conhecido ator, Danny Trejo. Outra parte interessante é a interação com os animais, no qual você pode fazer carinho ou usar os animais para te ajudar no combate contra os inimigos.

Em Far Cry 6 você irá entrar na pele de Dani Rojas, onde o seu principal objetivo é derrubar o ditador de Yaran, Antón Castillo. Você poderá explorar o grande mundo de Far Cry 6 sozinho ou com um amigo no modo cooperativo. Tá esperando o que? Pegue uma arma e proteja-se contra seus oponentes. Você poderá fazer parte de diversos grupos, que podem te ajudar nessa aventura perigosa.

Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro de 2021 para para PC (via Epic Store e Ubisoft Connect), PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series S|X.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,