Confira o trailer de lançamento de Riders Republic

Confira o trailer de lançamento de Riders Republic

Anunciado teste gratuito a partir do dia 21!
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Para comemorar o lançamento iminente de Riders Republic, a Ubisoft liberou um trailer de lançamento (embora não seja um onde você deva ir esperando ver muita gameplay). Confira abaixo:

c2l0MGFsbnZyX1U=

Riders Republic colocará os jogadores em um enorme mundo de múltiplos locais com todos os tipos de atividades de esportes radicais, incluindo corridas de bicicleta, snowboard, vôo livre e muito mais. Além dos modos multiplayer em grande escala em uma série de atividades, o jogo também terá uma campanha extensa para os jogadores mergulharem. A Ubisoft também tem planos de continuar a adicionar conteúdo ao jogo após o seu lançamento.

A Ubisoft também anunciou uma semana de teste grátis para o jogo antes do seu lançamento. De 21 a 27 de outubro, o jogo completo será gratuito para todos testarem, mas há um porém. Haverá um limite de tempo de quatro horas, embora você possa passar essas quatro horas como quiser. Os testes gratuitos estarão disponíveis em todo o mundo e em todas as plataformas, e a progressão também será transportada para o jogo completo.

Riders Republic será lançado em 28 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Fonte: Gamingbolt
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque