Confira o novo gameplay de Saints Row com foco no crime de Santo Ileso

Confira o novo gameplay de Saints Row com foco no crime de Santo Ileso

''Criminal Ventures''
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

A Volition compartilhou um novo trailer que mostra o que chama de ''Saints Row's Criminal Ventures''.

Criminal Ventures, de acordo com o diretor de criação da Volition, Jim Boone, é o sistema por meio do qual os jogadores do Saints Row construirão seu império do crime. Ele começa com um mapa do cenário de Saints Row, Santo Ileso. O mapa de Santo Ileso mostrado no trailer é coberto em locais circulados, cada um dos quais parece ser um dos empreendimentos criminosos do jogo. Um empreendimento criminoso é o que Boone descreve como uma "operação do crime organizado", cada um um passo à frente de criminosos iniciantes para líderes do único império criminoso de Santo Ileso.

No entanto, Criminal Ventures não são apenas missões para visitar e completar. Há uma camada extra para construir um império do crime no novo jogo Saints Row. Isso porque os impérios são construídos, então os jogadores devem primeiro construir. Cada um dos locais circulados no mapa de Santo Ileso é um local onde os jogadores podem construir um empreendimento. Os primeiros empreendimentos incluem food trucks, cabeleireiros e lavanderias, enquanto os empreendimentos posteriormente desbloqueados, compreensivelmente, ficam muito maiores, mais caros e introduzem opções de jogo adicionais.

O novo trailer de Saints Row explora apenas um punhado desses Criminal Ventures, explicando como eles adicionam ao jogo depois de construídos. Confira abaixo:

WmNRakFreFkyeGc=

Saints Row será lançado em 25 de fevereiro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque