Confira um gameplay do beta de Battlefield 2042 no PC rodando em 4K com os gráficos no ultra

Confira um gameplay do beta de Battlefield 2042 no PC rodando em 4K com os gráficos no ultra

O jogo apresenta gráficos de alta qualidade!
#Games Publicado por coca, em

Nesse exato momento está rolando um novo beta para o aguardado FPS da Electronic Arts, Battlefield 2042. O jogo está previsto para chegar no mês que vem e hoje muitos já estão se divertindo no modo online e metendo bala nos inimigos!

Recentemente tivemos a matéria sobre a comparação de Battlefield 2042 no PS4, PS4 Pro e PS5. A parte boa é que o jogo está rodando em 1080p a 60 FPS no PS4; 1620p 60 FPS no PS4 Pro e 2160p dinâmico a 60 FPS no PS5.

Horas atrás, jackfrags, um canal do YouTube focado em jogos em primeira pessoa como as franquias Call of Duty e Battlefield compartilhou um novo gameplay do beta de Battlefield 2042 no PC rodando em 4K com os gráficos no ultra.

Assista o gameplay e selecione o '4K' no YouTube para ter a melhor qualidade:

ZEE2RHdLQnRBWjA=

Em Battlefield 2042, o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre esses Apátridas, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas Apátridas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Apátridas nesse novo mundo.

Battlefield 2042 será lançado no dia 19 de Novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque