Chapolin Colorado chega em 1º de novembro para Fortnite

Chapolin Colorado chega em 1º de novembro para Fortnite

Suspeitei desde o princípio!
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Fortnite sempre traz os melhores crossovers do mundo, e agora Chespirito está sendo homenageado no famoso jogo da Epic Games. Chapolin Colorado, o maior super-herói cômico do mundo está comemorando seu 51º aniversário.

Mais ágil que uma lesma, mais forte que um isopor, mas traz no peito a nobreza de um coração com amor! Sempre pronto para salvar o dia, o Chapolin Colorado está chegando no Fortnite no dia 1º de novembro!

Os jogadores poderão comprar Pacotões contendo seus itens favoritos do Conjunto Chapolin Colorado ou comprar os itens separadamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vZm9ydG5pdGUtYWRkaXRpb25hbC1lbC1jaGFwdWxpbi1jb2xvcmFkby1vdXRmaXRzLTE5MjB4MTA4MC1lYjA3YjBjNDJhOWIuanBn

Além do Traje Chapolin Colorado, você pode obter os seguintes Trajes: Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada.

Como também se equipar com o Acessório para as Costas Paralizatron CH-3000 e brandir sua sempre fiel Picareta Marreta Biônica.

E, finalmente, celebrar sua Vitória Royale (ou retirada tática) com o Gesto Não Priemos Cânico!.

Fortnite estás disponível para PC, consoles e mobile.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque