CD Projekt RED abre mais de 60 vagas de emprego focadas na criação de conteúdos para Cyberpunk 2077

CD Projekt RED abre mais de 60 vagas de emprego focadas na criação de conteúdos para Cyberpunk 2077

Estúdio não vai desistir de seu jogo de Ficção-Científica, estando comprometidos o consertar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora as expectativas de venda da CD Projekt RED para as versões de Xbox Series X|S e PS5 de Cyberpunk 2077 não sejam particularmente otimistas, a polonesa continua a trabalhar em seu título, comprometidos em conserta-lo o quanto antes (lembramos que um dos 5 processos judiciais que a CDPR sofreu exige que Cyberpunk 2077 seja inteiramente corrigido, pois caso não façam isso, perderão 20% de todos os lucros com o jogo).

Tal circunstância exige muito esforço da equipe agora reduzida do jogo, e com isso se confirma uma nova campanha de recrutamento de funcionários lançada pelos criadores de The Witcher, com a grande maioria sendo focada unicamente em Cyberpunk 2077.

Pelas páginas oficiais do portal da CD Projekt RED, ficamos sabendo que existem muitas vagas disponíveis, para um total de mais de 60 ofertas de emprego. Elas estão relacionados com diferentes áreas de especialização do desenvolvimento de jogos, desde a Animação ao Level Design, passando por Artistas, Produtores e Q&A Tester.

Infelizmente, nas fichas de apresentação das propostas individuais de trabalho não há detalhes sobre a especificidade do que a empresa quer com Cyberpunk 2077, mas a variedade de perfis buscados sugere a intenção da CD Projekt RED acelarar com as DLCs e atualizações do jogo.

Além da versão de 9° Geração do título agendada para 2021, os próximos meses também devem ser recheados com a estreia das grandes DLCs de história que visam expandir o contexto narrativo contado nas ruas de Night City.

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC. Uma versão aprimorada para Xbox Series X|S e PlayStation 5 ainda deverá ser lançada em 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,