Brasileiros iniciam campanha para que Bethesda adicione legendas PT-BR em Skyrim Anniversary Edition

Brasileiros iniciam campanha para que Bethesda adicione legendas PT-BR em Skyrim Anniversary Edition

Edição de aniversário do aclamado RPG chega em novembro e ainda não há localização para o português
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A edição de aniversário de The Elder Scrolls V: Skyrim chegará no próximo mês e uma grande dúvida dos fãs brasileiros era se ele viria localizado pela primeira vez em PT-BR de forma oficial, algo que hoje só é possível através de mods feito por fãs, porém que bloqueia as conquistas.

Infelizmente, em resposta a um fã no twitter, a Bethesda Brasil confirmou que Skyrim: Anniversary Edition não contará com legendas em PT-BR assim como o jogo original. Confira abaixo:

Contudo, a recepção dos fãs brasileiros foi bem negativa e reagiram com uma nova campanha no twitter através da hashtag #LegendasPTBRSkyrim, pedindo para que o estúdio adicione a localização em português para o aclamado RPG.

O youtuber Gabriel Wars também aderiu a campanha e compartilhou um vídeo direcionado a Xbox e Bethesda pedindo para que respondam aos fãs brasileiros. O tweet chegou a ser compartilhado por Klobrille, um dos maiores fãs mais conhecidos do Xbox mundo afora.

Uma situação parecida já aconteceu recentemente com o jogo Wasteland 3, no qual originalmente não viria com tradução em PT-BR. Entretanto, após uma grande campanha dos fãs, o estúdio InXile adicionou as legendas pouco tempo após o lançamento.

Até o momento da publicação desta notícia, não houve nenhuma nova declaração por parte da Bethesda. Skyrim: Anniversary Edition será lançado dia 11 de Novembro.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque