Blizzard Entertainment tem um ambicioso FPS RPG Online de Mundo-Aberto no estilo de Destiny em desenvolvimento atual

Blizzard Entertainment tem um ambicioso FPS RPG Online de Mundo-Aberto no estilo de Destiny em desenvolvimento atual

Podendo ser os primeiros detalhes da próxima nova grande franquia da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Blizzard Entertainment está trabalhando em um projeto ainda não anunciado oficialmente, um novo FPP-RPG (RPG em Primeira Pessoa) de formato Mundo-Aberto e fortemente focado no Multiplayer, com presenças de Coop, Looting e Raids, sendo algo bem parecido com Destiny.

Isso foi revelado pela própria Blizzard Entertainment por meio de várias ofertas de emprego divulgada pela empresa, que parece estar criando uma franquia inédita após o sucesso de Overwatch em 2016. A Blizzard neste período está trabalhando muito, entre o lançamento de Diablo II Resurrected e os rumores sobre o abandono de loot-boxes no Overwatch 2.

Agora surge a curiosidade de saber o que mais está fervendo no grande caldeirão da gigante americana de propriedade da Activision Blizzard. Em particular, a descrição que acompanha a oferta de emprego indica que a empresa está procurando "designers de conteúdo associados talentosos e apaixonados para colaborar com nossa equipe de designers em um projeto não anunciado".

A proposta indica ainda as tarefas que o candidato terá de cumprir, nomeadamente a “criação e implementação de novos eventos e conteúdos de mundo aberto desde a sua ideia inicial até aos trabalhos finais de acabamento".

E novamente, entre os requisitos é necessário "conhecer e compreender como funcionam as mecânicas de recompensa dentro de um RPG", além de "experiência de trabalho em jogos FPS" e "experiência anterior em jogos Online/Multiplayer".

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque