Black Shark 4S/Pro Será lançado oficialmente dia 13 de outubro

Black Shark 4S/Pro Será lançado oficialmente dia 13 de outubro

A Xiaomi anunciou oficialmente duas novas variantes do seu celular gamer.
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

Ontem dia 09 a Xiaomi anunciou oficialmente que o Black Shark 4S / 4S Pro chegará em 13 de outubro. O tema deste evento de lançamento é “evolução e ataque”.

A serie Black Shark 4S se trata de dois modelos tops de linha que virão com o processador Snapdragon 888+. Além disso, esses smartphones suportam uma taxa de atualização de 144 Hz, bem como carregamento de flash de 120 W. O Black Shark 4S usará uma tela de tamanho semelhante ao da série Black Shark 4 atual.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC9ibGFjay1zZ2Fyay0wNTk2Njgud2VicA==

A notícia da chegada do Black Shark 4S e do Black Shark 4S Pro é muito boa para os jogadores de jogos mobile. Atualmente a gama de jogos mobile que estão oferecendo suporte a altas taxas de quadro estão aumentando. E o Black Shark se beneficia muito bem disso.

Especificações do Black Shark 4S

No início deste ano, a Xiaomi lançou a série Black Shark 4 de smartphones para jogos com a plataforma móvel Snapdragon 888, com telas de 144 Hz, carregamento de 120 W e baterias de 4500 mAh.

De acordo com o informações do Digital Chat Station, conhecido por suas previsões corretas, a novidade será que o 4S usará o Snapdragon 888+ como processador.

Esse chipset processador "888+" difere do Snapdragon 888 padrão pois possui uma frequência mais alta - atinge 3 GHz. Para efeito de comparação, o Snapdragon 888 tem uma frequência de 2,84 GHz. Além disso o novo smartphone vai de alguma forma aumentar em 20% o desempenho da inteligência artificial.

Outros detalhes sobre o novo produto são desconhecidos, o próprio fabricante se abstém de declarações oficiais e não lançou ainda nenhum teasers oficial. Mas esperamos que o modelo receba mais melhorias.

Fonte: Ithome
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque