BioWare anuncia planos de reformular o sistema de combate para Star Wars: The Old Republic

BioWare anuncia planos de reformular o sistema de combate para Star Wars: The Old Republic

Estúdio estará expandindo sua subsidiária de Austin para conseguir trabalhar no jogo de maneira mais acelerada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tal como acontece com muitos MMORPGs antigos, Star Wars: The Old Republic está usando sistemas e mecânicas que estão começando a parecer um pouco... desatualizados.

Quando isso acontecer, você pode se inclinar a copiar a fórmula atual de Final Fantasy 14, World of Warcraft, ou você pode renovar as coisas para parecer um pouco mais moderno. A BioWare escolheu a última opção no que diz respeito ao combate de The Old Republic.

Desde julho, a BioWare abriu uma nova equipe na subsidiária de Austin junto de um servidor de teste público para SW: The Old Republic que permite aos jogadores experimentarem alguns dos estilos de combate renovados.

Tudo começou com o Jedi Guardian e desde então cresceu para incluir o Jedi Sentinel, Imperial Agent Sniper e Operative, bem como os estilos de combate Sith Assassin e Sorcerer.

Mais recentemente, a BioWare expandiu essa lista para incluir os estilos de empresa Sith Warrior e Bounty Hunter. Muito parecido com as reformas anteriores, a ideia aqui é consolidar as habilidades do Sith Juggernaut e Marauder, bem como do Bounty Hunter Mercenary e Powertech para torná-los mais fáceis de entender e usar.

"Para tornar a classe menos sobrecarregada e a personalização mais concisa, estamos trabalhando para reduzir o número de habilidades, mas garantindo que a classe permaneça distinta e única", escreveu a BioWare em sua atualização recente.

A desenvolvedora que é de propriedade da Electronic Arts está procurando especificamente por feedback sobre "quais habilidades tornam essas classes únicas?" Ficaremos de olho em como a BioWare vai guiar tais recursos.

Star Wars: The Old Republic já está disponível para PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro