Battlefield 2042 originalmente seria um jogo puramente Battle-royale, revela Tom Henderson

Battlefield 2042 originalmente seria um jogo puramente Battle-royale, revela Tom Henderson

Problemas internos na DICE ao longo dos anos foram o resultado do jogo se encontrar do jeito que está hoje
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O lançamento de Battlefield 2042 está se aproximando rapidamente, com fãs que já tendo a oportunidade de experimentá-lo graças ao Multiplayer Beta, que por sinal, vem sendo comparado com a Beta de Call of Duty: Vanguard, devido ao estado péssimo do jogo, tanto nos mapas quanto no gameplay e até na parte técnica do jogo.

Devido a todo esse caso, milhares de jogadores foram reclamar a todo momento a com a DICE devido ao estado precariamente ruim do jogo, a ponto de os jogadores terem pedido o adiamento de Battlefield 2042 para que os autores possam aperfeiçoar o jogo.

Além de todo o ceticismo e crítica, vários detalhes sobre o desenvolvendo conturbado do jogo da Electronic Arts aparece, e agora descobrimos que originalmente, o jogo foi concebido de uma forma muito diferente da vista até agora.

De acordo com o famoso insider Tom Henderson, na verdade, nos planos iniciais do gigante Battlefield 2042, o jogo iria ser um mero Battle-royale fortemente inspirado em Apex Legends, outro título de sucesso da Electronic Arts.

[quote]"A teoria de que Battlefield 2042 começou como um Battle-Royale é verdadeira, embora eu não saiba ao certo em que ponto do desenvolvimento ele foi transformado em um Battlefield mais tradicional", escreve Henderson no Twitter, acrescentando que "não sei até que ponto a inspiração em COD Warzone se seguiu, "mas Apex Legends era sem duvidas o jogo que a DICE usou de base para criar esse FPS."

O leaker não sabe ao certo em que ponto do desenvolvimento a Electronic Arts decidiu recuar e abandonar essa ideia, ordenando para que a DICE trabalhasse o jogo como um título de múltiplos modos ao invés de apenas Battle-royale.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.