Battlefield 2042 Hazard Zone é anunciado oficialmente

Battlefield 2042 Hazard Zone é anunciado oficialmente

Se distanciando dos battle-royales, Hazard Zone é um modo tático de esquadrões para 32 jogadores
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Restando um mês até o lançamento de Battlefield 2042, a DICE finalmente revelou tudo do mais novo modo de Battlefield 2042, intitulado de Hazard Zone.

Hazard Zone é uma das 3 principais experiências de Battlefield 2042, ao lado do multiplayer clássico All-Out Warfare e Battlefield Portal. Este é um modo tático PvP e PvE de coleta e extração de dados para até 32 jogadores divididos em 8 esquadrões, similar a Escape From Tarkov.

O objetivo de cada esquadrão é coletar o máximo de arquivos de dados possíveis através do mapa e ir para o ponto de extração, mas acima de tudo: Sobreviver. Cada arquivo é protegido por soldados IA, entrar em combate com eles pode ser perigoso e também pode chamar a atenção de outros jogadores inimigos.

É possível coletar os arquivos enfrentando as IAs ou roubando de outros jogadores que já a possuem. Haverão 2 oportunidades de extração a cada partida, e somente um esquadrão pode ser extraído por vez, então cada equipe terá que lutar pela sua sobrevivência. E sim, podem ter até 2 vencedores por partida.

O modo será jogável em todos os 7 mapas do All-Out Warfare, e os tornados também podem aparecer durante as partidas.

Confira o trailer abaixo:

NzBpaTJ6cENfWms=

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque