Battlefield 2042 está fazendo os servidores dos antigos jogos da franquia lotarem

Battlefield 2042 está fazendo os servidores dos antigos jogos da franquia lotarem

Beta controversa deu oque falar nesse ultimo fim de semana
#Games Publicado por Regin, em

Durante a beta do Battlefield 2042 que aconteceu entre os dias 6 e 10 de Outubro, os jogadores relataram vários problemas e algumas decepções relacionadas ao jogo, como diversos bugs, otimização ruim, movimentação travada e diversos outros problemas. São tantos os defeitos que a comunidade está descrente que em apenas um mês de adiamento iria concertar o jogo.

Mas nem tudo está perdido, aparentemente o fracasso da beta do Battlefield 2042 foi tão grande, que os antigos jogos da franquia estão tendo um sucesso enorme desde seu anuncio, Battlefield 4 e Battlefield 1 voltaram a ter uma crescente enorme de jogadores, mesmo sendo jogos com até 8 anos de vida eles seguem tendo bastante players em seus servidores.

Para citar como exemplo Battlefield 1 está atualmente com 6 servidores brasileiros lotados de jogadores, mesmo o jogo sendo de 2016 e com uma base de players relativamente menor que a de Battlefield 4, essa é uma quantidade muito boa de jogadores, dando varias alternativas para você conseguir joga-lo tranquilamente, ainda mais se for contar com os servidores localizados na América do Norte, que apesar te terem um ping por volta de 100, isso não chega a incomodar muito.

Ty1xVWJmUWxLZ3c=

Vídeo retirado do canal Battlefield 2042 Videos.

Caso você também esteja decepcionado com Battlefield 2042 e deseja aguardar por mais atualizações do jogo, a versão completa de alguns Battlefields antigos estão nesse exato momento em promoção na plataforma de jogos Steam, podendo ser adquiridos por preços a partir de R$ 23,88 um bundle contendo Battlefield 4 Premium, Battlefield 1 Revolution e Battlefield V Defitinive Edition, pode ser comprado por R$ 58,24. A promoção vai até o dia 18 de Outubro, e todos esses jogos também estão disponíveis via EA PLay, o serviço de assinatura dando acesso a vários jogos da EA. Clique aqui para conferir a oferta do Bundle.

Battlefield 2042 será lançado no dia 19 de novembro de 2021, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X e Series S.

Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque