Bandai Namco publica trailer de Tales of Arise destacando as reviews aclamadas do jogo

Bandai Namco publica trailer de Tales of Arise destacando as reviews aclamadas do jogo

Lançado no mês passado, tendo ultrapassado um milhão em vendas em todo o mundo, tornando-se o jogo com vendas mais rápidas na franquia.
#Games Publicado por MrCalazans, em

Tales of Arise, da Bandai Namco, já tem pouco mais de um mês e tem se apresentado muito bem. Ele estreou nas paradas de vendas japonesas com mais de 200.000 unidades vendidas e ultrapassou um milhão de vendas e remessas digitais em menos de uma semana. Isso além da forte aclamação da crítica, que você pode conferir no trailer mais recente publicado pela desenvolvedora do jogo.

Tales of Arise se concentra no conflito entre Dahna e Rehna com a primeira sendo subjugada pela última por centenas de anos. Como Alphen, um Dahniano amnésico que não consegue sentir dor, e Shionne, uma Rehniana misteriosa cujos espinhos ferem aqueles que a tocam, os jogadores embarcam em uma jornada para derrotar os cinco Lordes Rehnianos. Eles recrutarão novos aliados ao longo do caminho, se entregarão a atividades como pesca e agricultura e, idealmente, libertarão Dahna.

Atualmente, Tales of Arise está disponível para Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5 e PC. Uma atualização com novos níveis de dificuldade e uma DLC de colaboração de Sword Art Online que adiciona uma nova luta de chefe e roupas também foi lançada recentemente.

TXhkOTBUSFdsaGc=

Fonte: Gamingbolt
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque