Bandai Namco afirma que Elden Ring tem o objetivo em atrair um público ainda maior do que Dark Souls

Bandai Namco afirma que Elden Ring tem o objetivo em atrair um público ainda maior do que Dark Souls

Hervé Hoerdt da Bandai Namco fala um pouco sobre atrair novos jogadores para Elden Ring.
#Games Publicado por coca, em

Os fãs dos jogos da FromSoftware estão aguardando ansiosamente pelo grande lançamento de Elden Ring que chega em Janeiro de 2022. Desde seu trailer com cenas de gameplay, poucos detalhes sobre o jogo foram divulgados.

Ontem, Hervé Hoerdt da Bandai Namco deu uma extensa entrevista para o portal Gamesindustry, comentando sobre os jogos e os objetivos futuros da Bandai Namco e é claro, falando também sobre Elden Ring.

Hervé Hoerdt começa citando Dark Souls e como ele começou como um jogo de nicho para anos depois, se tornar uma franquia super popular em todo o mundo. No momento, o objetivo é tornar Elden Ring um jogo ainda mais popular e trazer novos jogadores para os jogos da FromSoftware.

A própria FromSoftware e a Bandai Namco têm o desejo de aumentar ainda mais os fãs dos jogos Souls, então Elden Ring será perfeito nessa parte, atraindo mais jogadores com um jogo divertido e desafiador.

De qualquer maneira, é uma boa iniciativa da FromSoftware e da Bandai Namco, atraindo mais jogadores e tornando os jogos "Souls" mais populares em todo o mundo. Falando mais sobre Elden Ring, recentemente o jogo foi classificado na Coreia do Sul e tudo indica que o título não deve ser adiado.

Sobre o jogo:

RTNIdXkyY2RpaDA=

Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias. Um mundo vasto onde campos abertos e uma variedade de situações e masmorras imensas, com complexos designs tridimensionais se conectam com fluidez. Conforme explora, sinta a alegria de descobrir poderosas e desconhecidas ameaças que aguardam por você, levando a um grande senso de conquista.

Elden Ring será lançado PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia 21 de Janeiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.