Awaken: Astral Blade - Action RPG ganha página no Steam

Awaken: Astral Blade - Action RPG ganha página no Steam

Atravesse um mundo sombrio controlando uma garota parasitada por uma fera alienígena!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Awaken: Astral Blade acaba de ganhar uma pagina no Steam, um Action RPG indie desenvolvido pela Dark Pigeon Game, te levará a um mundo sombrio dominado por feras alienígenas, onde você deverá desafiar o destino enquanto você tenta sobreviver.

djRvVEhNNlBzWW8=

Em Awaken: Astral Blade, você está perdido nas antigas ruínas misteriosas do que já foi um lar, e controla Loretta, uma garota que foi parasitada uma fera alienígena, agora você deverá explorar este lugar, e enfrentar as energias destrutivas que estão por todos os lados, enquanto um enredo sinistro aguarda sua solução.

O game oferece um amplo leque de combinações de armas, para que você possa adicionar à sua árvore de talentos e criar o seu próprio arsenal único. Use sua arma favorita para derrotar inimigos, seja ela uma espada longa, um tentáculo ou um martelo gigante! Também há disponivel uma ampla variedade de itens que fornece habilidades especiais para Loretta, para você escolher a melhor combinação para cada nível, e assim derrotar os monstros usando as habilidades e combos poderosos de Loretta.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/awaken-astral-blade-059326.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/awaken-astral-blade-059327.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/awaken-astral-blade-059332.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/awaken-astral-blade-059331.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/awaken-astral-blade-059330.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/awaken-astral-blade-059329.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/awaken-astral-blade-059328.webp

Você poderá definir o curso da história ajudando Loretta a fazer escolhas em pontos fundamentais do jogo, mapeando um curso de exploração por conta própria. Rotas diferentes poderão te levar a diferentes finais, permitindo que você explore diversas vezes o game, aumentando o fator replay. Diversas dicas e informações estão escondidas em locais inesperados, então tome cuidado e não perca nenhum detalhe.

Awaken: Astral Blade também possui um sistema de salvamento diferenciado, que possibilita você não perder tempo, indo direto a pontos chaves do mapa, que é projetado para salvar Loretta a maior parte do tempo na exploração, onde o sistema interativo na tela inicial irá alertar ao jogador do progresso da partida. Loretta também terá vários estilos de customizações para suas roupas, para mudar seu estilo.

Awaken: Astral Blade não possui data de lançamento confirmada, mas no trailer podemos ver que há previsões para lançamentos nos consoles. Se interessou, acesse a página do game para ver mais detalhes.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzE2MzEw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque