Assista aqui o primeiro trailer do filme de Uncharted - Fora do Mapa

Assista aqui o primeiro trailer do filme de "Uncharted - Fora do Mapa"

O filme contará com uma versão jovem de Nathan Drake.
#Cinema Publicado por coca, em

Desde ontem está circulando pela internet um rumor sugerindo que o primeiro trailer do filme baseado no jogo da Naughty Dog, Uncharted, está em produção já faz um bom tempo.

O trailer acabou vazando ontem e possui apenas 40 segundos de duração e está com uma horrível qualidade de imagem e som. Mas hoje finalmente foi revelado oficialmente pela Sony, o primeiro trailer oficial para Uncharted - Fora do Mapa, nome do filme aqui no Brasil.

Assista:

VVpPbk9mYzgzUTA=

Dublado:

djgyZXRFbWNmN28=

Também foi revelado a sinopse:

Baseado em uma das franquias de jogos mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, o filme sobre Uncharted apresenta ao público a versão do jovem e esperto Nathan Drake, papel dado ao Tom Holland e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg).

Em um filme épico de ação e aventura que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro nunca encontrado", enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão desaparecido de Nathan Drake.

Uncharted - Fora do Mapa será totalmente baseado na franquia de jogos da Naughty Dog. Atualmente a franquia já conta com quatro jogos; Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves, Uncharted 3: Drake's Deception e Uncharted 4: A Thief's End.

O trailer também aproveita para mostrar que Uncharted: Legacy of Thieves Collection está a caminho do PC e está previsto para chegar no Steam e Epic Games em 2022.

Uncharted - Fora do Mapa está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque