Após controvérsias envolvendo Pay-to-Win em Marvels Avengers, a Crystal Dynamics para de publicar novidades referentes ao jogo

Após controvérsias envolvendo Pay-to-Win em Marvel's Avengers, a Crystal Dynamics para de publicar novidades referentes ao jogo

Depois de muita discussão na última semana, a Crystal Dynamics e a Square Enix Europe decidiram por se silenciar com relação ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois da última semana bastante controversa envolvendo a Square Europe e a Crystal Dynamics, a editora e o estúdio ficaram completamente silenciosos a respeito de Marvel's Avengers, após a decisão (recebida com extrema negatividade por todos) do estúdio e da editora de implementar a mecânica de Pay-to-Win do jogo.

No momento não está claro por que a equipe parou de se comunicar com os fãs e no que está trabalhando, embora seja possível que o estúdio esteja elaborando uma solução para o problema das microtransações, ou tentando ajustar a resposta adequada à controvérsia.

A equipe decidiu adicionar novas mecânicas ao Marvel's Avegenrs logo após o jogo entrar na lista do Xbox Game Pass. Muitos jogadores ficaram entusiasmados por finalmente ver o jogo de super-heróis no serviço, acreditando que ele poderia realmente salvar o projeto.

No entanto, apenas uma semana depois, a Crystal Dynamics adicionou um recurso que permite aos jogadores pagar por XP adicional, resultando em uma progressão muito mais rápida. O principal problema foi que os desenvolvedores aparentemente voltaram com sua promessa de nunca adicionar boosters pagos ao jogo. o que resultou em uma reação negativa de toda a imprensa mundial, e claro, dos jogadores.

Desde então, as contas de mídia social do jogo ficaram indisponíveis por 7 dias consecutivos, como apontou um Redditor. As contas primárias no Twitter e no Facebook de Avengers não compartilharam nenhuma notícia ou resposta após 6 de outubro, o que é bastante incomum, já que ela é a principal forma de comunicação com os fãs desde o ano passado.

Apesar de já terem se passado vários dias desde o último anúncio, não há indicação de quando a Crystal Dynamics ou a Square Enix Europe quebrarão o silêncio e se dirigirão aos fãs.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1BsYXlBdmVuZ2Vycy9jb21tZW50cy9xNnRwZXkvaXRfaGFzX25vd19iZWVuXzVfZGF5c19zaW5jZV90aGVfYXZlbmdlcnNfdHdpdHRlci8=

Um desenvolvedor real da Crystal Dynamics também compartilhou uma postagem no Reddit há alguns dias. Da forma como está, o estúdio enfrentou ameaças e ataques pessoais à equipe da comunidade, o que é simplesmente inaceitável. A equipe "quer promover um diálogo aberto e saudável" com os fãs e "manter as conversas civil e produtivas", mas "o assédio não é tolerado". Os jogadores devem entender que "as decisões no estúdio não são feitas por uma pessoa, elas são feitas por um grupo de líderes do estúdio."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.