Após 13 anos, nova atualização para Fallout 3 remove de vez o temido Games for Windows Live da versão Steam

Após 13 anos, nova atualização para Fallout 3 remove de vez o temido Games for Windows Live da versão Steam

Os fãs já podem comemorar!
#Games Publicado por coca, em

Para os gamers mais antigos do PC devem se lembrar bem do complicado "Games for Windows Live" que mais dava dor de cabeça do que tudo. O serviço foi encerrado oficialmente pela Microsoft em 2014 mas mesmo assim, até hoje vários jogos ainda usam esse serviço.

Agora temos uma boa notícia para todos os jogadores de Fallout 3: Game of the Year, ontem a Bethesda Game Studios foi ao Steam comunicar que está removendo de vez o Games for Windows Live do jogo. Caso você já tenha Fallout 3: Game of the Year instalado em seu PC, a Bethesda Game Studios recomenda você reinstalar o título e pronto, diga adeus para o Games for Windows Live.

Infelizmente com essa atualização para remover o Games for Windows Live, o jogo perdeu suas conquistas e a Bethesda não revelou se o sistema de conquistas pode chegar no Steam, e muitos fãs estão pedindo pelo recurso. Uma boa notícia é que atualmente o jogo está em promoção no Steam e caso você deseje garantir sua cópia, pode comprar por R$ 5,99.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMjMwMA==

Fallout 3 é um clássico da Bethesda Game Studios, o jogo foi lançado lá em 28 de Outubro de 2008. O jogo começa com o nascimento do jogador e a morte de sua mãe em um hospital.

elB0MDhVWW15TW8=

O protagonista cresce em uma caverna e ganha o seu primeiro livro, intitulado Youre Special (Você é Especial), que permite distribuir pontos por sete aptidões básicas. Neste momento, o jogador ganha as suas primeiras armas e um computador de pulso e, como o passar do tempo, testes determinam o layout inicial das habilidades e feições.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque